
Leandro Sandin, de 40 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (1º), após infartar dentro do próprio carro no cruzamento da Avenida Tamandaré com a Júlio de Castilho, em Campo Grande. A vítima era motorista de aplicativo e foi reanimada por cerca de duas horas.
Leandro havia abastecido o veículo alugado, um Gol, no posto de gasolina no cruzamento. Assim, ao deixar o local, colidiu com a traseira de outro veículo que estava parado no semáforo. Ao descer, o motorista do carro atingido percebeu que a vítima estava infartando e chamou uma viatura da PM (Polícia Militar) que estava passando.
Com isso, equipes de motossocorristas do Corpo de Bombeiros, Samu (Serviço Móvel de Urgência) e policiais realizaram massagem de ressuscitação, mas a vítima não resistiu e faleceu no local.
Mesmo com a chuva, alguns familiares acompanharam de perto os trabalhos de resgate. Além disso, a reportagem foi informada de que, na manhã desta segunda-feira, a vítima havia ido ao sepultamento de um familiar.

Por: Midiamax
Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!
Entre em contato:
WhatsApp: (67)99327-2561
Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões. Sua voz é importante para nós!